quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TESTEMUNHO

Você acredita que Deus pode todas as coisas?
Eu creio!
Ele é o Deus do impossível, pode tudo no tempo dele, é só acreditar e esperar que a sua hora um dia chegará. O tempo de Deus é diferente do seu.
Minha história musical foi confirmada através de um acontecimento, que se tornou o testemunho da minha vida. 
O meu primeiro CD "Minha Oração por Você" foi o vencedor do 1º prêmio no Festival de Música Sacra, promovido pela Prefeitura de São Pedro. Na ocasião 123 cantores e bandas participaram.
Hoje, durante minhas apresentações em eventos gospel, além de pregar a palavra do Senhor e louvar, conto detalhadamente o milagre que Deus operou em minha vida naquela tarde. E a partir daí começa a minha caminhada com Jesus Cristo.




1 - Vou louvar
2 - Ele é o rei dos reis
3 - Um vaso quero ser
4 - Conheço a voz do meu Senhor
5 - Meu pastor
6 - Tu és minha proteção
7 - O poder que é só teu
8 - Deus de tudo em mim
9 - Renova-nos Senhor
10 - Minha oração por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário